Essa nossa vida é louca...
Quando paro para pensar e vejo como o tempo passa...
Passa rápido e nem percebo o quanto ele passou.
Hoje me lembrei de que há exatamente cinco meses atrás, numa tarde de quarta-feira, fria e chuvosa sai para lhe encontrar.
Era mais um encontro, sem expectativas, sem pretensões, sem nenhuma idéia do que ia acontecer apenas um encontro.
Logo que entrei no carro, percebi o quanto estranho era aquele homem para mim, apenas nos conhecíamos de olhares, vontades e desejos carnais, nada, além disso.
Estávamos certos do que queríamos, e sem rodeios ou enganações, sabíamos que o desejo da carne era o nosso desejo...
Entreguei-me, como há muito não fazia... era profundo... seus beijos ardentes me arrepiavam a espinha... seus toques... seu jeito... seu cheiro... o sabor... foi único.
Lembro-me de seu olhar penetrante, parecia que em minha alma adentrava, foi como se me possuísse por inteira, corpo e alma.
E... Hoje ainda...
Fecho meus olhos, e seu rosto me vêm à mente, o que antes era desejo, hoje é minha loucura.
Fecho meus olhos, e vejo seu rosto, sinto seu cheiro... tenho-lhe por inteiro.
Fecho meus olhos, e às vezes nem acretido... acho que foi apenas um sonho...
Mas sei... que hoje você é meu mundo, e que meu desejo se transformou em paixão, esta qual quero viver a todo segundo, como no primeiro dia, cheio de descobertas e emoções.

1 comentários:

  1. Ola gostei muito,da quarta-feira a tarde onde tudo comecou!!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir