Bom dia brilho dos meus olhos;
Bom dia som que ecoa suave em meus tímpanos;
Bom dia aroma agradável das flores do campo, regadas pelo orvalho da manhã...
Bom dia doce nome pronunciado por meus lábios;
Bom dia habitante dos meus pensamentos;
Bom dia alegria que percorre minhas artérias, espalhando-se por todo meu corpo...
Bom dia minha porção de felicidade, em meio a este oceano de seres humanos;
Bom dia meu maior tesouro;
Bom dia estrela que cintila em meu céu 24 horas do dia...
Bom dia poema que quero sempre recitar;
Bom dia horizonte livre de nuvens que adoro contemplar...
Bom dia bruxinha que me levou para um mundo encantando, um reino de rara beleza repleto dos mais belos e puros sentimentos;
Bom dia árvore frondosa na qual recosto-me à sombra e esqueço de tudo em volta;
Bom dia alimento que nutre meu coração...
Bom dia imensidão azul onde desejo planar de asas abertas, por todos os meus dias.
Bom dia a você, ser especial em minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário