Momento relaxante...

Sei que vai parecer muito estranho, mas toda vez que fico pilhada com alguma coisa eu consigo relaxar e me desestressar fazendo uma nova tatuagem... Sei que parece maluquice,, se bem que todos me dizem que realmente sou maluca... então,, nada a declarar.
Na semana que eu ia operar (tinha de me internar na sexta-feira), resolvi que queria cobrir minha primeira tattoo que fiz no pé... uma rosinha muito das chinfrinhasss....
Ai lá fui eu sem contar pra ninguém e fiz uma roseira inteira como dizem o "Elton" meu amigo.. rsrs
Bem acho que o resultado foi bom,, pois todos no hospital adoraram... e até o médico gostou...

Segue foto do antes e do depois....



Este era a minha primeira tatuagem... nossa nem sei quanto eu fiz.. hauhauahuah


Durante a cobertura....


E terminada rsrss.... adorei como ficou!!!


Beijosss

Senhorita LoLLa





1 comentários:

  1. Mas o que tu queria?
    Ouvi uma pessoa dizendo que queria refazer uma tatuagem... que tinha sido a primeira tatuagem, que estava apagada, tudo isso de quem tem tatuagem há algum tempo.
    "Olha que legal" - Digo eu, pensando num processo de reavivar as cores, processo simples até...

    E depois eu só recebo uma foto na minha caixa de e-mail com um pé... e algo que sinceramente não sei descrever a não ser como uma roseira... =p

    A tatuagem ficou linda.. bem no teu jeito!
    Abração garota!

    ResponderExcluir