Amo você!!!


Algumas pessoas encontram o amor,

Eu tive de bater de frente com ele!

Assim... de tropeção,

Quando eu achava que nunca mais acharia.

Do nada, em uma praia qualquer..

Eis que encontrei ...

Um abraço apertado...

Sorriso nos lábios...

E um encontro de lábios!

Tudo começou assim... do nada.

A vontade de estar junto...

A vontade de querer mais...

A vontade de você sempre!!

... mas quanto burra sou.

De repente... me desviei de seu olhar

Deixei passar... tentei esquecer...

Mas aahhh arrependimento que me corroeu.

Todos os dias.. em todos momentos.

Este amor que me corrói por dentro.

Que um dia pretendo, nunca mais perde-lo!

Pois só agora aprendi...

Que o amor não tem haver com palavras,

Tem haver com o que se faz!

Tento ... e estou aprendendo..

Que amar é muito mais que apenas sentimentos

Amar também é arrependimento..

Amar é o que sinto por você, em todos os momentos.

Pena... que acho que já te perdi...

Mas uma coisa aprendi...

Você é o homem que escolhi!



Áurea Ruivo



0 comentários:

Postar um comentário