Saudades…




Senti meu rosto queimar.
Abri meus olhos e o sol refletia tua luz, intensa a me esquentar.
Uma paz invadiu meus pensamentos,
... lembranças ... desejos.

Voltei meus pensamentos há uma semana.
Que eu era entusiasmo,
alegria ... euforia...
Eu era a expectativa.

Ainda de olhos fechados,
lembro-me de seu sorriso.
Doce e espontâneo sorriso,
lindo de ver...

Ah... e teu olhar!
Meigo e profundo olhar...
... olhos castanhos encantadores.
Olhos de encantar!

Noite perfeita!
A qual nem parei para olhar.
Apenas deixe sentir...
... e senti que tinha algo no ar.

Abro meus olhos agora...
e o sol continua a me esquentar.
Lembro-me de tudo que passou...
... e nas lembranças me deixo embriagar.

Hoje sou saudades...
Um misto de alegrias e tristezas.
Sou intensa... sou paciência...
... sou expectativa!

Áurea Ruivo
13 de julho de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário