sexta-feira,
24
de

Insights




Sei que há muito tempo não escrevo, pois é, andei sem insights. Sim bem isso!! Sem ideias, e acho que também sem vontade de escrever. Toda vez que eu começava a escrever, minha mente era um branco, branco total... o que é muito pior que uma tela azul #Erro 404. Bem, muitas coisas aconteceram neste tempo, e acho que acabei acumulando coisas em minha mente, problemas, correria, stress, tristeza... sei lá, muitas coisas ao mesmo tempo, o que acabou me bloqueando totalmente na escrita.

Mais nada que um dia após o outro, ou como diz um certo amigo meu, step by step. Bem, muito tempo se passou, e cá estou novamente, não ando muito lá estas coisas, meus insights vão e vem... mais apenas em minha mente... porque quando vou colocar no papel, ou digitar algo, volta tudo a minha tela branca inicial.

Muita coisa passou, e nem sou um rio, onde as águas passam, mais eu passo como as aguas e vou transformando meu caminho, assim como elas transformam o leito do rio.

Estou numa nova fase, com novos objetivos, só que ainda com muito tempo de sobra. Acho que é isso que não tenho conseguido escrever, ao conversar com uma pessoa estes dias que eu compreendi isso, pois sempre quando estava enlouquecendo, na correria com Jobs + Vida Pessoal + Estudos, sempre rendi muito, escrevi muito.... mais agora que estou procurando recolocação profissional, vida pessoal pacata e estudando pouco... fiquei assim... WHITE MIND!!!

Okay, Vida Pessoal está ótima, ahh você vai me perguntar, está apaixonada? E, eu irei responder :: Sim!! Completamente apaixonada, o que me dá um animo no meio nesse turbilhão que está tudo o resto. Amar faz bem, nos revigora, nos dá energia, mas sabemos que todo relacionamento nunca é perfeito. Há problemas, há discussões, e eu ainda sou ciumenta. Você ri né!! Tá, eu admito, sou ciumenta mesmo... e muito ciumenta, mais tento me controlar, as vezes não consigo e acabo falando demais, ou agindo de forma errada. Enfim, amar nos faz bem, e neste quesito não estou podendo reclamar de nada, só as vezes tenho medo de que tão bom que é, logo apodreça. Só que isso o tempo vai dizer, eu apenas tenho de viver o momento e curtir todos os segundos de abraços, beijos e afins.

Estudos!! Ahh.. me atualizei muito nestes últimos tempo, muita coisa nova em meu mundo cultural, estudado bastante, aprendido mais ainda, lendo... lendo... e compreendendo. Às vezes me canso um pouco disso também, porque quanto mais aprendo, mais quero colocar na pratica, e isso ainda não está sendo possivel...

Recolocação Profissional (eis porque ainda não estou conseguindo colocar em pratica tudo que tenho aprendido na teoria), pois é, passamos muito tempo fazendo a mesma coisa, e quando menos esperamos, tudo muda, nossa vida muda... e vamos indo... indo... sem muito perceber o que queremos de verdade, mais de repente, quando nos vemos apenas indo... paramos para pensar... estamos indo para onde?? É este mesmo o percurso que queremos seguir?? Estamos fazendo o que queremos ou apenas o que os outros querem. Bem me deparei com tudo isso, e percebi que nada era o que realmente queria, então estou procurando uma Recolocação Profissional, para o inicio de algo novo, de novos rumos, com a busca de muitos outros objetivos.

Bem, é por tudo isso que sumi daqui por um tempo, mais estou voltando, com mais vontade de viver do que nunca, com vontade de coisas novas... porque é tempo de coisas novas!

Vem comigo, que no caminho lhe explico!

Srta. Lolla

terça-feira,
14
de

Sentimentos


Fecho os olhos,
... sinto suas mãos a percorrer meu corpo.
Sua língua deslizando sobre minha pele...
viajando em meus desenhos.

Sinto você aqui bem perto.
O calor de vem de seus sussurros,
O arder de nós dois juntos,
... um mergulhar de sensações.

Sinto teu cheiro!
... e me derreto.
Sinto vontades, desejos,
... então fecho meus olhos, e lhe vejo!


Srta. Lolla

quarta-feira,
8
de

Dúvidas

     Há um tempo atras escrevi um post , sobre legg-calvé-perthes, e ainda hoje tenho muitos acessos e comentários neste texto. 
     Prometo que assim que eu conseguir vou escrever mais sobre isso e compartilhar minha vida e como lidar com tudo isso.
   Mais por enquanto, quem quiser conversar mais sobre o assunto, pode me adicionar no msn , que terei maios prazer em discutir sobre isso, ou ainda me mandar um email
   Agradeço sempre a todos por estarem comigo e caminharem junto neste estrada acidentada da vida.

Beijos iluminados.


Áurea Ruivo.

segunda-feira,
6
de

Lições que aprendi com as PERIGUETES.




(só porque uma delas pegou seu ex não quer dizer que não tenha nada para ensiná-la)
Por:: Jana Rosa – www.gloss.com.br

1-   Ame a si mesma:: Periguete não sofre porque engordou. Ao contrario: se a barriga está enorme, ela disfarça com um decotão. Se o problema é celulite, veste um shorts tão curto que ninguém nem repara. E sai à caça, porque não tem tempo a perder.
2-   Arme um esquema tático:: Se quer pegar alguém, a piri sempre carrega duas amigas para fazer o meio de campo na balada. Quando vai ao banheiro, as “escravinhas” fecham o cerco no bofe até a “chefe” voltar.
3-   Não seja uma fashion victim:: Ela não está nem aí se é chique usar camisa abotoada até o pescoço. Gosta do estilo panicat (pouco tecido e tudo bem apertado) e fim. Bônus: ela não estoura o cartão para mudar o guarda-roupa a cada temporada.
4-   Bom humor, sempre:: A balada está chata? Ela aproveita para tirar fotos com as amigas fazendo biquinhos na pista e sendo loquinha. São como Pollyanas da nova era.
5-   Troque muito:: Como está sempre animadíssima, conhece  muita gente na balada. Um dia depois, posta no mural das novas bests: “E aí gataaa, vamo pra baladinha hoje?”.
6-   Desapegue:: Ela não tem noias do tipo: “Será que ligo?”. “Posso transar na primeira noite?”, “Pega mal chegar no cara?”. Faz só o que quer. Afinal, periguete não precisa de aprovação. Só de um bom leg press e um vestido bandagem rosa-clarinho.
7-   Invista nas redes:: Ela sempre posta fotos dela bem linda, mostrando pele e se divertindo. Um verdadeiro portfólio de pegação, mesmo que seja tudo mentinha. Afinal, o que importa é que os gatos vejam como a agenda está sempre cheia.