Lições que aprendi com as PERIGUETES.




(só porque uma delas pegou seu ex não quer dizer que não tenha nada para ensiná-la)
Por:: Jana Rosa – www.gloss.com.br

1-   Ame a si mesma:: Periguete não sofre porque engordou. Ao contrario: se a barriga está enorme, ela disfarça com um decotão. Se o problema é celulite, veste um shorts tão curto que ninguém nem repara. E sai à caça, porque não tem tempo a perder.
2-   Arme um esquema tático:: Se quer pegar alguém, a piri sempre carrega duas amigas para fazer o meio de campo na balada. Quando vai ao banheiro, as “escravinhas” fecham o cerco no bofe até a “chefe” voltar.
3-   Não seja uma fashion victim:: Ela não está nem aí se é chique usar camisa abotoada até o pescoço. Gosta do estilo panicat (pouco tecido e tudo bem apertado) e fim. Bônus: ela não estoura o cartão para mudar o guarda-roupa a cada temporada.
4-   Bom humor, sempre:: A balada está chata? Ela aproveita para tirar fotos com as amigas fazendo biquinhos na pista e sendo loquinha. São como Pollyanas da nova era.
5-   Troque muito:: Como está sempre animadíssima, conhece  muita gente na balada. Um dia depois, posta no mural das novas bests: “E aí gataaa, vamo pra baladinha hoje?”.
6-   Desapegue:: Ela não tem noias do tipo: “Será que ligo?”. “Posso transar na primeira noite?”, “Pega mal chegar no cara?”. Faz só o que quer. Afinal, periguete não precisa de aprovação. Só de um bom leg press e um vestido bandagem rosa-clarinho.
7-   Invista nas redes:: Ela sempre posta fotos dela bem linda, mostrando pele e se divertindo. Um verdadeiro portfólio de pegação, mesmo que seja tudo mentinha. Afinal, o que importa é que os gatos vejam como a agenda está sempre cheia. 

0 comentários:

Postar um comentário