VoNTaDeS...

Hoje acordei cheia das vontades....

Cheia de vontade de viver a vida, esquecer todos os problemas, largar o trabalho, virar Hippie, me desapegar deste mundo mundano, da vida de desejos, luxos e enganos....

Vou fazer o que realmente gosto,
Quero andar com os pés ao chão...
Acordar tarde... e dormir mais tarde ainda...
Terminar o meu livro inacabado...
E... aquele quadro jogado... que eu nunca terminei.

Vou virar madame...
Sair correr pela manhã...
Almoçar com as amigas as treze e trinta...
Shopping nas tardes....
E Spa no final do dia.

Vou ser Dona de Casa...
Cuidar do jardim...
Da casa...
Das coisas cotidianas...
Dos meus amores.

Quero ser feliz...
Vou aprender a viver com pouco...
Viver mais cada momento...

Quero ficar mais tempo junto da pessoa amada...
Quero curtir meus momentos...
Quero ser feliz...

Quero...
Não chegar em casa...
Mas sim nem sair dela...

Quero... apenas quero...
Esquecer tudo...
Largar tudo...
Gritar...
Correr...

Quero...
Ser Feliz!!!

Áurea Ruivo.

0 comentários:

Postar um comentário