A grande frustração!!!

Era dezenove horas e eu já estava na recepção do Hospital, era a hora q eu tinha de me internar.... eu tremia igual “vara verde”se é que me entendem?!? Rsrsss... nossa nunca imaginei que tinha tanta burocracia para poder se internar... e faz cadastro,, pergunta tudo e mais um pouco... até minha religião.. é minha religião e eu como grande leiga sobre o assunto internação perguntei para o recepcionista o porque queriam saber minha religião?? Derrr pra mim... pois como todo mundo sabe existe religião q não pode tomar sangue caso precise... ainda bem q eu posso sim... e se eu precisar podem dar quanto sangue eu precisar...

Mas enfim,,, depois de um longo questionamento.. posso subir para o quarto... mas aí vem o pior ... ele me manda subir sozinha!!! Sozinha como assim?? Eu já estava em pânico sabendo q minha mãe estaria comigo... agora eu ficar sozinha num hospital... nossa me matem de vez!!!!!

Bem depois de quase chorar e fazer escândalo... deixaram minha mãe ir comigo... e isso era um erro do próprio Hospital (há fui internada no Hospital Santa Lucinda em Sorocaba),, pois meu pai havia ido uns dias antes perguntar sobre a papelada se estava tudo certo, se não faltava nada, se estava certo o assunto “acompanhante”, e a menina disse q estava tudo certinho,,, mas meu pai “marcou toca” também, pois nem pra perguntar o nome da recepcionista ele perguntou... mas bem já passou.

Agora eu já estava no quarto, “internada”.. continuava tremendo e nervosíssima até então! Bem, como ia passar a noite e ia ser operada as sete horas da manhã me troquei e já coloquei minha camisola, minha mãe também... pois o q fazer num hospital... minha mãe começou a comer e queria q eu comesse algo já q eu não havia comido de tanto pavor q eu estava.

Mais ou menos uma hora depois de estar lá,,, já terem pego o papel do anestesista,, terem tirado minha pressão, surge meu médico (não q eu tenho comprado o médico, ele não é meu, mas é o médico q eu me trato), me diz boa noite e pergunta se eu estava com todos meus exames... (e dá-lhe exames), pois tinha vários ... respondi q sim,, e lhe entreguei, ele muito sério pegou e falou q ia dar uma estudada e já voltava.

Achei q era procedimento padrão, já q não entendia absolutamente nada sobre tudo aquilo. Mais ou menos uns quarenta minutos depois ele entra de novo, mais serio ainda e me fala q cancelou minha operação. Eu fiquei pasma e assustada, de inicio achei q era brincadeira dele, mas depois ele reafirmou. Fiquei sem graça, e perguntei o por quê? Ele respondeu q não havia vindo prótese do tamanho certo pra mim. Minha mãe levou um susto, pois como assim, esta prótese já havia dado tantos problemas, pois é importada, cara, o convênio não cobre... e tantas outras coisas aconteceram por esta prótese e agora não veio do tamanho certo!!!

Bem ele explicou q meu osso era muito pequeno e que precisava de uma prótese de tamanho especial, bem menor, para não gastar muito osso, já pensando num futuro quando eu precisar trocá-la. Ai a pergunta era uma só: posso ir embora então??? Sim,, foi a resposta, mas eu continuava sem ação, não sabia o q fazer... aí ele como pessoa maravilhosa q é (o medico) me fala q não queria q eu voltasse a trabalhar, q ele ia ficar com meus exames para estudar melhor meu caso, q era pra eu esperar em casa, e q no máximo na outra semana já estaríamos realizando a operação.

Como não tinha outra solução, assim q ele saiu do quarto liguei para meu pai nos pegar, pois queria passar a noite em minha casa. Lógico q depois do susto q ele levou, ele veio nos pegar. Ai teve a encheção de “saco” novamente, pois eu só poderia sair de lá com a alta medica.

Naquela noite eu senti uma sensação totalmente desconhecida para mim... era algo muito pior do que o medo de ir para o hospital... era uma frustração imensa.... uma agonia de ter esperado tanto para nada... mas tudo acontece de forma certa nesta nossa vida.

Naquela noite e no dia seguinte não dormi.

Explicações:

Eu ia fazer uma artroplastia total de quadril esquerdo. Tenho deformidades no quadril esquerdo e direito. Ia operar só o esquerdo q é bem pior.

PS: Artroplastia ou Prótese Total do Quadril se caracteriza pela substituição ou troca da articulação do quadril. Esta cirurgia foi idealizada por ortopedistas para restabelecer a função da articulação coxo-femoral. Muitas doenças acometem esta articulação.







Vou ainda contar toda a história... calma... não acabou aqui não. rsrs

Senhorita LoLLa

0 comentários:

Postar um comentário