A angustia da espera.

Os dias depois demoraram pra passar e nenhuma resposta do médico de marcar outra data. Até que meu pai não agüentou mais e resolveu ligar para ter uma resposta. Mas a resposta não foi exatamente o que esperávamos... o que era para acontecer uma semana depois já não tinha mais previsão de quando seria... a tal prótese era muito mais complicada de encontrar do que se imaginava, pois sou tão especial que minha prótese lógico que tinha de ser também... e muito complicada de encontrar... e a espera tinha de continuar.

Enquanto isso a cabeça da gente sempre pira... pensa de tudo...

Até que tenho q voltar ao medico, fui buscar um pedido e quando cheguei ao consultório e tinha um recado que o medico queria me ver, esperei para ser atendida, e depois de uma hora de espera (não sei porque sempre temos que esperar tanto em consultórios médicos?!) ele me chamou.

As noticias não eram as melhores.. se fossemos esperar os fornecedores encontrar o numero da prótese que o Doutor queria .. deveríamos esperar mais um mês para que isso acontecesse, então, ele estudou melhor meu caso e decidiu usar um numero superior da que ele gostaria, mas em compensação ele pensou melhor e decidiu que iria fazer um enxerto aproveitando meu próprio osso que seria cortado para a colocação da prótese.

Assim decidido marcamos a cirurgia para dali a quinze dias, e dessa vez era certeza que tudo daria certo.

Saindo do consultório, parecia que havia saído um pouco do peso de minhas costas... uma nova data marcada, um novo começo. Saindo de lá por estar mais leve fui até comer no Burger King rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário