Se a data está marcada, Chega!!!!!

Se marcou chegou,, e assim que marquei .. agora chegou.. não estava tão nervosa como da primeira vez,, mas nem água descia pela garganta... o dia estava compridooooo..... e eu meio sei lá.

Bem o pior momento é a viagem de Itapetininga a Sorocaba, a encheção de saco de receber telefonemas de trabalho no caminho da viagem.... e a chegada no hospital.

Friozinho na barriga é natural,, mas eu estava tranqüila... bem mais do que eu achava que estaria. O interrogatório na recepção do hospital foi rápida, vista que eu já fiz este cadastro antes. Subi ao quarto, meus pais foram comigo, tinha uma guria lá, que estava esperando para fazer um exame, parecia ser simpática, mas não conversamos muito. Meus pais logo foram embora,, mas mais logo ainda voltaram junto com o médico.

Meu médico como sempre super simpático e atencioso, conversamos, pediu pra que eu tirasse todos meus brincos, piercings, e tudo mais... (eta problema hein!! Affs) e que nos encontrávamos no dia seguinte.

Enfim foram todos embora.. e eis que surgem os enfermeiros... lá vai começar tudo de novo.. e tira pressão.. e lógico q tava alta... eu tava nervosaaa.. rsrs... e vamos tentar tirar um escapulário que eu tinha no pulso,, tadinho dele fazia tanto tempo que estava lá, não que eu acredite nisso,, mas sei lá,, na hora da dor tudo vale. O casal de enfermeiros era show,, simpaticíssimos, alegres.. demos muita risada. Bem tiramos quase tudo, o piercing do tragus era bem difícil de tirar e ficou.

Bem não demorou muito fiquei sozinha.. a guria foi faze o exame.. eu troquei de roupa coloquei minha camisola e comecei a assistir TV, até que eu tava legal... tentava não pensar em nada... falei com minha melhora amiga que me deixou calma... mas minha calmaria não demorou muito.. eis que apareceram outras enfermeiras... nossa tinha uma que se chamava Maria (porque pessoa legais sempre se chama Maria)... tiraram minha pressão novamente,, marcaram lá... e começaram a me cutucar..... rsrssss.... mentiraaa... colocaram um treco no meu pulso, com uns caninhos lá... onde seria por ali que eu tomaria toda medicação de agora por diante... estranho,, mas foi sussegado.

Fiquei assistindo TV novamente... parecia que a hora não passava... até que a guria voltou do seu exame, nossa tadinha ela tava toda dura e nem podia se mexer... o nome dela é Karina, e nossa ele voltou com muita fome,, e não trouxeram nada pra ela comer... fiquei inconformada com isso,, mas quem eu era pra fazer alguma coisa.

Bem tentei dormir... mas toda hora alguém entrava no quarto,, ou pra ver a Karina ou pra medir minha pressão,, dormi super mal... até as cinco e vinte e oito da manhã... quando vieram me acordar.....





1 comentários:

  1. Amigaaa que dor, olha tenho um super problema no estomago, por exempl como uma coisa estranha e vomito o duia todo... SERIO O DIA TODOOOOOO e ai pra parar tenhoq ir no hospital e tomr soro e eles colocam m negocio assim.... mas como u sou desesperada, nossa esqueço de tudo e ai começo a chorar de dor... amiga vc precisa ver ia me chamar de chorona.. tohorgulhosa ehm.... bejos

    ResponderExcluir