Acordei no meio da cirurgia... nossa pelo barulho parecia mais uma obra de construção civil.. era barulho de furadeira e coisa e tal...lembro-me que fiquei tentando distinguir o que tinha no meu rosto até q entendi que eu estava com a mascara de oxigênio... minhas mãos estavam congelando.. era a única coisa que sentia do meu corpo... em minha frente passava dois tubos sucção de sangue... e eles estavam bem vermelhoss... logo vi o anestesista.. ele pegou em meu rosto, sorriu pra mim... cobriu minhas mão e só vi ele aplicando algo em minha veia novamente....
Quando acordei novamente ouvi os médicos contando quantos parafusos haviam usado.. eles conversavam mas eu não entendia nada direito... foi quando percebi que eu já estava sendo colocada na maca.. e ouvi meu medico perguntar ao anestesista se eu estava bem.. e ele falou que sim.. e que eu já estava acordando.
Quando acordei pela terceira vez... já estava na sala de recuperação... com muito frio... estava me sentindo no meio de um episodio de “Grey's Anatomy” .. escutava o bip do aparelho que sei lá.. fica contando os batimentos cardíacos (sinceramente não sei para que serve aquilo), me mexi e percebi que eu estava cheia de fios.. uns para o batimento cardíaco, outro era do soro, tinha também o do sangue que eu estava recebendo, em um braço tinha um aparelho de pressão que media de tempo em tempo... adormeci novamente.
Quando acordei pela quarta vez,, já estava na hora de eu ir para o quarto,, a anestesia já estava voltando... e eu estava percebendo melhor o que estava acontecendo... quando cheguei no quarto ver meus pais foi a melhor coisa que poderia acontecer... isso me trazia segurança. Dormi novamente... muita anestesia e calmantes.. me deixaram bem grogue... horas depois quando eu acordei... queria água.. muita água e não poderia beber.. nossa essa foi uma das piores sensações.. passar sede.
0 comentários:
Postar um comentário