Só para ter uma noção!!!

Só para ter uma noção do que é uma artroplastia total de quadril esquerdo.. abaixo tem um raio_x de um quadril saudável.


Abaixo está a foto do meu raio_x, onde dá pra ver nitidamente que meu fêmur está em lugar errado na bacia... e está completamente inflamado. É fácil ao compararmos as duas fotos ver a grande diferença.


Aqui está a radiografia depois da cirurgia, tem a prótese total de Quadril Esquerdo e o osso do fêmur que foi retirado foi enxertado logo acima do acetábulo que está fixado na bacia. Os parafusos aparentes são para o enxerto.


Na última foto vemos a radiografia do quadril esquerdo e do direito, podendo notar que o direito também não é perfeito.


Mais o importante é estar viva e feliz.. o resto.. a gente tira de letra hauhauahua..

3 comentários:

  1. mas o direito nao esta correto,isso pode te dar desconforto,nao é?

    ResponderExcluir
  2. mas o direito nao esta correto, isso pode te dar desconforto, nao é?

    ResponderExcluir
  3. Sim... tenho grandes problemas no direito q a cada dia agrava mais.... mas tudo tem sua hora... e eu sou mais forte e melhor q a dor... então enquanto eu for assim... sempre irei a superar... e quando ele for melhor e mais forte q eu.... eu vejo como faço para supera-la novamente!!! rs

    ResponderExcluir