Você.... eu...



Sinto tua língua percorrer meu corpo…
Molhada... quente.... arrepiada fico.
Ela vem devagar.. percorrendo-me por inteira
Ahhh calor que contagia... e me inebria

Sinto tua boca carnuda e quente...
em minha boca... e ao meu ouvido sussurra seu prazer.
Sua pele macia deslizando sobre mim...
seu calor que me faz seduzir.

Já estou toda molhada de tesão...
e a cada instante aumenta este desejo.
Mas de repente... em um toque suave, num movimento brusco
dentro de mim acolho você... em um encaixe perfeito.

E agora já me rendo...
sou toda sua... cada pedacinho meu é teu.
Bêbada de prazer...
em ver também o teu prazer.

Gemidos... odores...
Gritos .... suspiros...

Minha boca seca... Minha falta de ar...
Tudo culpa tua... Deixar-me assim ficar.
 Neste movimento de vem e vai
Que me faz entusiasmar.

Sedução... delírios...
Vontades... desejos...
Você... perfeitamente você...
Somando aqui... junto de mim.

E a cada palavra que você me fala...
E a cada palavra que me faz falar...
Meus sentidos aprimoram
E faz meus anseios por ti faz aumentar.

E nesta troca de carinhos...
tesão.... e cobiça.
Excita fico mais então...
E não há nada melhor que toda esta sensação.

Sim... confesso... sou louca por ti...
Por todo este seu corpo... este seu jeito
Esta sua falta de vergonha...
.... e este olhar que encanta.

A cada instante mais molhada fico...
Mais e mais lhe sinto...
Duro quente e infatigável...
Sinto um calor percorrer meu corpo...
Inebriante sensação de deleite...
Calor que aumenta... êxtase que me arrebate e fascina..

Como se não fosse eu... me entrego a você... e ecôo gemidos de prazer.
Neste néctar de sensações e encantos...
Deliciosamente perfeitos... sempre perfeitos e deliciosos.
Somando mais você!!!

Lolla Red Cat...













1 comentários:

  1. Muito bom! Eu confesso que fui há tempos que já nem me recordo mais, um entusiasta dos textos eróticos, e poesias em geral, a ponto de eu mesmo ter escrito alguns (ainda sou entusiasta, mas não o bastante para voltar a escrever...rs).

    Eu tenho um profundo respeito por pessoas que realmente GOSTAM de sexo, e que falam dele de maneira tão sublime e lírica. O sexo é o mais próximo que podemos chegar de algo realmente espiritual, se as pessoas passassem mais tempo fazendo sexo, ao invés de outras coisas banais, o mundo certamente seria melhor...rs.

    Fiz parte de um fórum antigo sobre poemas, versos, haikais, e afins, onde escreviamos nossos textos e era engraçado que formavamos duplas de "escritores" e brincavamos de escrever por exemplo um texto como esse, e o outro continuava... era muito bacana ver o que saia no final... Vc certamente teria sido uma excelente parceira. rsrs

    Quem sabe depois eu poste algo que eu escrevi aqui pra vc apreciar...

    ResponderExcluir