Você é meu mundo.



E é assim
De repente não tenho mais chão.
Não tenho mais mundo..
Tudo estas a minha volta,
Mas eu não vejo tudo!

Paro! Sento! Penso!
Quem sou??
De onde venho??

E este mundo...
Que gira em torno de tudo
Não para nem um segundo...
Faz-me rodar em meus mais profundos
sentimentos ocultos.

Cadê você
por quem quero tudo...
Cadê meu mundo?

Olho.. olho...
Giro e novamente olho
Sinto a brisa suave bater em meus olhos
Mas de que adianta se nada vejo
Nada sinto... pois alguém me roubou meu mundo.

Sim, já descobri...
É você que está aqui!
Fazendo eu me sentir assim.

Por que fazes isto comigo?
Se tudo que sinto..
sinto por ti...
Se tudo que faço...
faço para agradar a ti...

É você que roubou meu mundo
Tirou meu chão...
E ainda machucou meu coração.

Vem?
Traz de volta a mim esta loucura..
Este desejo... a insanidade de ter você aqui.
A vontade de sempre querer mais de ti.
Vem? Volta? Me faz sentir, o que nunca antes vivi!

Áurea Ruivo





0 comentários:

Postar um comentário