Por que nós Mulheres trocamos de homens.




Após muitas histórias lidas, ouvidas, contadas, recebidas, analisadas fiquei a pensar… nós mulheres mudamos muito com o passar da história?? 
Hoje em dia não esperamos mais que os homens dêem o primeiro passo, ou o primeiro beijo, já sabemos o que queremos e vamos atrás do que queremos.
Já foi a época em que namorávamos, casávamos tinhamos filhos e engordávamos… triste ideia de algum homem que ainda pensa que é assim, hoje não, hoje acordamos cedo, vamos pra academia, vamos ao trabalho,, carreiras de sucesso ou não, mas  é de onde vem nossa independência. Temos amigos, personal trainer, e a turma do happy hour . Temos o dia da Luluzinha… adoramos sair somente com as meninas,, poder falar, fofocar, desestressar, comer bem sem culpa de engordar, beber pra espairecer e também paquerar, por que precisamos nos sentir desejadas, nem que seja apenas pelo garçon. 
Gastamos com cabeleireira, manicure, esteticista e produtos saudáveis. Muitas de nós somos mães, amigas, donas de casa e ainda faxineiras, lavadeiras e passadeiras. Algumas como eu tem mania por limpeza, e chegar em casa ver a bagunça de roupa espalhada na sala, copos na mesa, etc… sorrimos, engolimos e tentamos não falar o que realmente sentimos.
Das 24 horas do dia, enlouquecemos durante no mínimo 16 delas,, e as outras 8 horas que nos sobra, queremos dormir e também  queremos sexo. 
Sexo, olha aí uma coisa que nunca achei que ouviria tanta mulher a reclamar,, não, não é isso que você pensou, nós não reclamamos que os homens querem demais, nos reclamamos que eles não querem. Depois de um certo tempo de relacionamento, parece que o que eles menos ligam é para o sexo. Certa vez ouvi uma pessoa falar: Você quer sexo, então não se case, pois a partir daí ele acaba. E deve ser verdade, já que existe tanta reclamação por parte de nós mulheres. Nós queremos sexo sim… e no mínimo três vezes por semana, senão todo dia.
Porém existem coisas que nós mulheres não mudamos, só que por esta nossa vida agitada dos dias atuais, os homens acabaram por achar que não somos mais românticas. Puro engano, somos ainda delicadas, frágeis,  choramos escondido, comemos chocolate nos sentindo culpadas com as calorias e esperamos ao menos uma surpresa em nosso aniversário, uma rosa?! Um bolo?! Ou que não precise de uma data especial… Um jantar sem motivo?! Mas infelizmente isso é para homens raros. Na grande maioria, tudo isso não passa de besteira, mas para nós não…. nós mulheres mesmo sabendo que para eles homens isso não tem diferença, ainda sonhamos que eles irão mudar.
Na maioria das vezes para não nos cansar apenas aceitamos… aceitamos morar com nossos namorados pois queremos ficar juntos o tempo todo, mas continuamos sonhando com pedidos de casamento surpresa, com direito a alianças e rosas, talvez chocolates?! Sonhamos com vestido de noiva e festa de casamento, mesmo sendo racionais e trocando tudo isso por ter apenas uma Lua de Mel inesquecível, ou apenas a comodidade de um apartamento mobiliado. 
Agora muitas de nós mulheres acabam se cansando de tentar …  e acabam por trocar , umas os trocam por outros homens, o que acaba sendo outro erro, outras trocam por um emprego novo, uma nova vida, novos objetivos, outras mulheres ainda os trocam por um vibrador!
Não importa qual é a troca, se é a mulher ou o homem que troca… o problema mesmo é a falta de interesse pelo outro, paciência de tentar, tempo para esperar e tentar entender o que é realmente o Amor.


Srta. Lolla

0 comentários:

Postar um comentário