Customizando pra passar o tédio.

Então você está em casa de castigo, pois fez uma cirurgia recentemente e não pode sair andando por aí... com isso quando seu tédio não é tão grande você resolve procurar o que fazer e colocar em dia todos aqueles seus projetos de customização... ou outros projetinhos bobos de dona de casa que o dia-a-dia nunca te deixa fazer.
Mexendo em minhas coisas achei uma blusinha que eu adoro, pois é soltinha... e não mostra minhas gordurinhas localizadas. Pois é... eu sei que estou gorda... mas por enquanto só estou tentando voltar a andar,, mas calma.. logo venho com o projeto ficar magra.. ou sarada... ou gostosa .. (ops.. gostoso continuo sendo mesmo gordinha)... voltando... esta blusa acabei manchando com água sanitária, sendo dona de casa antes de ir para o trabalho.. sempre na correria e com sono matinal. Bem tirei algumas fotos ilustrativas... mas estão meia boca.... sem photoshop ou qualquer filtro,, e nem produções.. sorry,,, faz tempo que não faço posts.. como disse o Elton nos comentários do post anterior... mass... enfim... ando com tempo de sobra... só ando ainda sem paciência pra nada desde que operei.

Okay, era uma mancha pequena aí na parte de baixo do seu lado esquerdo da foto.
Bem, mesmo amassada dá pra ver que eu havia manchado... então resolvi dar um jeito ,,, já que era água sanitária,,, vamos arrumar com água sanitária.


Então com um barbante de algodão, amarrei logo acima da mancha.


Depois molhei a parte de baixo com água sanitária e deixei assim pendurado,, para que de maneira alguma subisse par acima do barbante.


E o resultado foi este... mas só assim... não fiquei satisfeita... então fucei minhas coisas mais um pouquinho...


Achei estes acessórios aqui....


E bordei na blusa que ficou assim...


No corpo ficou mais legal.. rsrs


Ganhei até um colar já que sempre tenho preguiça de colocar os acessórios...


Resumindo... adorei o resultado... acho que já posso usar mais um pouco esta blusa... até eu estragar toda... ou simplesmente enjoar e doar. 

E juro.. estou tentando escrever mais por aqui.. então logo volto com mais bobagens. 

Big Beijos..
Srta. Lolla














0 comentários:

Postar um comentário